Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
Compre no site e receba no conforto de sua casa - 1ª TROCA GRÁTIS - 20 dias para Trocar
Trocas e Devoluções

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e da lei do E-commerce (Decreto Federal nº 6.523), é resguardado ao consumidor o exercício de seu direito de arrependimento, podendo devolver um ou mais itens adquiridos em até 7 dias contados do seu recebimento, desde que o(s) produto(s) esteja(m) acompanhado(s) da respectiva etiqueta afixada, bem como dos acessórios que lhe integram, não podendo as peças terem sido usadas e/ou lavadas e conter avarias.

  1. Importante Saber:

Na Worldstar Lingerie a primeira Troca ou Devolução de seu pedido é grátis, ou seja, o frete não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de fretes serão cobrados.

Fique atento aos dados de postagem do destinatário. Caso haja dificuldades com a entrega, como: “endereço inválido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, e seja necessário um reenvio, o valor do frete será de responsabilidade do cliente.

Oferecemos aos clientes o direito de trocar ou devolver qualquer produto comprado no site, desde que atenda às seguintes exigências:

  •   Encaminhar o (s) produto (s) na embalagem original;
  •   Não pode conter indícios de uso, avaria ou ter sido lavados;
  •   A etiqueta deve estar afixada ao produto;
  •   Deve acompanhar o DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica);
  •   Deve conter todos os itens informados na solicitação.

Worldstar Lingerie reserva-se no direito de não aceitar a troca/devolução caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, devolvemos o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas e o frete será cobrado desconsiderando as regras citadas.

  1. Opções de Troca:
  •   Trocamos por outro Tamanho ou Cor (Apenas mesmo Modelo/Produto);
  •    Não trocamos produtos promocionais;
  •    Não devolvemos dinheiro em caso de troca para outro Modelo/Produto com valor inferior.
  1. Prazo solicitação de Troca/Devolução      
  •   O prazo de solicitação de troca é de até 20 dias após o recebimento do produto;
  •   O prazo de solicitação de devolução é de 7 dias após o recebimento do produto;

Após recebermos o produto para troca, analisamos as condições do mesmo, após análise e estando dentro das exigências, é feita a liberação para troca.

O prazo para enviarmos o pedido de troca é de até 30 dias, a contar após o recebimento da peça enviada para troca (Enviada pelo cliente) e a liberação de troca.

  1. Como solicitar a Troca/Devolução?

Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do email: sac@worldstarlingerie.com.br e nos informe os seguintes dados:

  •     Seu nome e CPF (Cadastrado no site);
  •    O número do pedido e Nota Fiscal;
  •    O nome e o código da peça a ser trocada;
  •    Informações da nova peça a ser adquirida (tamanho, cor ou modelo).

*Em até 48h retornaremos o contato com mais informações e procedimentos a serem tomados.

  1. Devolução com Reembolso

Worldstar Lingerie oferece ao cliente o prazo de até 07 (sete) dias, após o recebimento do produto, para efetuar a devolução. Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  •   Encaminhar o (s) produto (s) na embalagem original;
  •   Não pode conter indícios de uso, avaria ou ter sido lavada;
  •   A etiqueta deve estar afixada ao produto;
  •   Deve acompanhar o DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica);
  •   Deve conter todos os itens informados na solicitação;
  •  É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também deve ser devolvido(s).

O cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail sac@worldstarlingerie.com.br no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, solicitando a devolução. Nossa central de atendimento ao cliente irá retornar o contato com mais informações e procedimentos a serem tomados.

  1. Reembolso

Após recebermos o produto devolvido ele vai passar por nossa Análise de Qualidade, se aprovado, o reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

  •   Boleto ou Transferência: O reembolso será feito em até 20 dias úteis na conta em nome e CPF do titular da compra;
  •   Cartão de crédito: O reembolso será feito como estorno no cartão de credito. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura;
  •    Você pode escolher também um CUPOM de DESCONTO com o valor do reembolso para realizar uma nova compra em nosso site, este cupom tem prazo de validade de 3 meses para utiliza-lo;
  • O Valor de frete pago pelo cliente será incluso no reembolso.
  1. Defeito de fabricação

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito de fabricação, após sete 7 dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com o nossa central de atendimento ao cliente para comunicar a ocorrência. Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.

*Salientamos que o produto será avaliado para constatação de defeito de fabrica ou mau uso. Se não constatado qualquer defeito, os produtos serão devolvidos ao cliente sem nenhum ressarcimento.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente:

  • Telefone: (33) 3242-2005
  • WhatsApp: (33) 99947-9571
  • E-mail: sac@worldstarlingerie.com.br